CARREGANDO

Busque Aqui

Cabelo

Como tonalizar o cabelo em casa? Descubra agora!

Compartilhar
pintar o cabelo

Seja por conta dos cabelos brancos ou para dar aquele up no visual, os tonalizantes são ideais para quem quer fazer uma mudança no visual que não seja tão drástica, de forma simples e prática. O tonalizante é um produto que, proporciona uma coloração temporária, sua fórmula não contém amônia, nem oxidantes, o que não altera a estrutura da fibra capilar. O tonalizante é fácil de aplicar, podendo ser feito em casa, mesmo sem auxílio de um profissional. Por não conter amônia ou oxidantes, o tonalizante tem uma durabilidade menor que as tintas comuns, o que pode ser uma vantagem para muitas pessoas.

Low Poo

O tonalizante é indicado apenas para quem quer fazer uma mudança sutil no cabelo, para gestantes que querem deixar o tom do cabelo mais vivo mas não podem usar tinta com amônia, para pessoas que tem alergia à amônia, para loiras de luzes que querem eliminar o amarelado dos fios, para quem se sente inseguro em fazer grandes mudanças no tom dos fios ou para quem tem 40% do cabelo grisalho e deseja cobrir os indesejados fios brancos.

Como tonalizar o cabelo sozinha?

Você deve começar fazendo um teste de alergia, mesmo que você faça colorações com frequência, é importante fazer o teste pois o nosso organismo nem sempre reage da mesma forma toda vez que entra em contato com a química. Depois do teste, é importante proteger a pele, pois o tonalizante pode manchá-la. Aplique uma camada generosa de creme hidratante nas áreas que possam ser atingidas. Além disso, não descarte o uso das luvas.

cuidados pós-coloração

Alguns tonalizantes vêm com uma embalagem que pode ser usada na aplicação, porém, para ter um resultado mais uniforme, é interessante usar um pincel. Com os cabelos desembaraçados e secos, comece da nuca em finas mechas em direção ao topo da cabeça. Deixe agir conforme as instruções do rótulo.

Como escolher a cor certa do tonalizante para você? 

Essa é uma das etapas mais importantes. Se você já usa uma coloração permanente, escolha a mesma cor para o tonalizante – lembrando que, se a cor for mais de 3 tons mais clara que seus fios, será preciso descolorir o cabelo. Já para quem quer fazer um banho de brilho ou cobrir os fios grisalhos, a dica é escolher uma cor que seja o mais próximo possível da cor atual do seu cabelo.

Onde comprar?

Você pode comprar seu tonalizante no site da Like Cosméticos e receber no conforto da sua casa para deixar as suas madeixas ainda mais incríveis.

Espero muito que vocês gostem. Um beijo de toda a equipe da Like!

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *